FENABAN ATENDE PEDIDO DA CONTEC E REFORÇA CAMPANHA DE PREVENÇÃO

Atendendo ao pedido da CONTEC, Federações e Sindicatos a Fenaban inicia hoje (24) a campanha preventiva nacional no rádio e tv aberta. O vídeo, disponível logo abaixo, os bancos pedem que as pessoas fiquem em casa e que evitem a ida aos bancos. Também é reforçado os canais de atendimento não-presencial como o internetbank.

Segundo a Fenaban, a propaganda de utilidade pública será divulgada na TV Globo nos intervalos da Sessão da Tarde (entre 15h e 16h40) e do Jornal nacional (20h30 e 21h30).

Amanhã (25), a mídia estará na Band (intervalo de 3 programas), na Globo (intervalo de 3 programas), na Record (intervalo de 2 programas) e no SBT (intervalo de 3 programas). No total, a divulgação será feita em pelo menos 11 programas da TV aberta.

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta segunda (23) que o banco SANTANDER se comprometeu em não demitir nenhum funcionário durante a pandemia do coronavírus. Em todo o Brasil, os bancos estão adequando o funcionamento das agências e restringindo os horários de atendimento e serviços.